Cadastre-se e participe de promoções exclusivas.
Nome

E-mail


Cachoeiras - Bonito

A região de Bonito é cortada por vários rios de águas cristalinas que percorrem muitos quilômetros passando por várias fazendas. Em função da grande quantidade de calcário na água, os rios acabam formando muitas cachoeiras e quedas d'água durante seu percurso ideais para banhos refrescantes.

BOCA DA ONÇA

O passeio é feito por uma trilha de 2780m totalmente de mata virgem, passando por árvores de lei e por várias cachoeiras, chegando ao final no Rio Salobra, tendo a vista da cachoeira mais alta do MS, com 156m. O passeio inclui almoço, piscina com água corrente, com peixes, hidromassagem, o famoso caldeirão de índio (massageador). Passeio indicado somente para crianças acima de 8 anos.
Rapel: uma descida repleta de adrenalina em um paredão vertical de 90 mts. O passeio inclui almoço, visitação, banho na cachoeira Boca da Onça (a maior do estado) e também no Rio Salobra. Ao final é fornecido um certificado de conclusão do passeio. No dia anterior, é feito um treinamento obrigatório com os participantes. Localizada a 55 km do centro.
 

BONITO AVENTURA

Inicia-se com uma caminhada de 1400 metros em trilha na mata ciliar, seguida de mergulho livre pelo Rio Formoso, atravessando corredeiras e tronco submersos, com bela flora e fauna aquática. Inclui roupa de neoprene, máscara, colete e snorkel. Localizado a 7 km do centro.
 

CACHOEIRAS DO RIO DO PEIXE

Um dos cenários mais belos da região, onde caminha-se por duas horas, passando por várias cachoeiras, piscinas naturais e pequenas grutas submersas. Na sede da fazenda é oferecido um almoço com 12 tipos de pratos, feitos pela própria dona da fazenda. À tarde há um lanche típico de fazenda. Localizadas a 36 km do centro.
 

CACHOEIRAS AQUIDABAN

Esse é o passeio "radical", com trilhas pelo meio da mata nativa. Ao todo são nove cachoeiras e cada uma tem paisagem diferente. As trilhas levam até a cachoeira mais alta da região, 120 metros de altura; de lá se avista o Pantanal do Nabileque e a reserva indígena Kinikinaua dos índios Kadiwéus. Localizada a 54 km do centro.
 

ESTÂNCIA MIMOSA

Trilha interpretativa pela mata ciliar do Rio Mimoso, com lindas orquídeas e bromélias. Contemplação e banho em diversas cachoeiras, ricas em formações de tufas calcárias. Após o passeio é servido lanche típico. Também é possível a realização de uma cavalgada pela fazenda. Localizada a 24 km do centro.
 

ENO BÓKOTI

Na linguagem indígena terena, “Muitas Cachoeiras”. Este passeio reserva surpresas inesquecíveis durante o percurso de 2000m de trilha pela mata ciliar do Rio do Peixe. As belas cachoeiras e piscinas naturais de águas cristalinas são um convite irresistível a um mergulho, ao lado de curimbas, piraputangas e dourados. Possui carretilha e trampolim. Finalizando o passeio, há um piquenique na beira do rio. Localizado a 35 km do centro.
 

PARQUE DAS CACHOEIRAS

Trilha ecológica em mata ciliar, ao longo de seis belas cachoeiras do Rio Mimoso. Paradas para banho em diversas piscinas naturais ao longo do passeio e você poderá apreciar cavernas naturais juntamente com as belezas da fauna e flora locais. Ao retornar à sede da fazenda, aprecie um saboroso almoço típico da região. Localizado a 18 km do centro.
 

PARQUE ECOLÓGICO RIO FORMOSO

O parque apresenta um agradável receptivo em frente a uma lagoa de águas cristalinas. O passeio é  uma caminhada por trilha em mata ciliar, margeando o Rio Formoso. Subindo no mirante do morro da Piúva, avista-se a Serra da Bodoquena. Ao final do passeio é feito o retorno flutuando pelas águas cristalinas do Rio Formoso. Um dia inteiro com almoço regional e cavalgada. Localizado a 7 km do centro.

Destaques

Coryright 2005 - Todos os direitos reservados
Eco Adventures Travel- Brasil
Outside Online - Sistema de Sites Dinâmicos Desenvolvimento Outside Online